3 oct 2011

Não existe vida menos importante !

 As veses me sinto confusa e sozinha.
 O fato de eu não comer carne (por motivos éticos) me faz pensar sobre muitas coisas, coisas que nos levam a pensar mais alto, coisas que se falo com meus amigos, vão achar que eu fumei uma 'maria', pra variar... então eu escrevo... 
 Meus pais acham que é frescura, que Deus fez a vida assim, é a lei da natureza, e devemos ser gratos por ter o que comer, mais tem tanta coisa pra comer! Pra que matar a vaca, o frango, o porco? 
 Não sei não ein... 
 Me corta o coração de saber que eles tem a mesma capacidade de sentir dor como nós, de pensar (tá! eu sei que eles não são racionais, mas PENSAM) e até mesmo de demonstrar afecto... 
 Quando vão se conscientizar que matar um animal é o mesmo que matar um homem?! 
 O homem, esse ser que se acha tão superior que qualquer outro ser é o mais inútil, destruidor, mesquinho e egoísta de todos os seres na face da Terra... (sem generalizar) 
 Eu preferiria ter nascido numa ave, viver livremente, voando alto, mas tenho que aceitar, sou humano, mais não sou abrigada a ser como os demais... então por isso não participo desta crueldade, dessa matança que segou a humanidade.
 Quando olho nos olhos de um animal, vejo algo mais, vejo um ser vivo como eu, um ser tão puro sem maldade que mereçe viver mais que muitos outros por ai; fico pensando sobre isso, sobre o que dizer as pessoas quando dizem que os animais foram feitos para nos alimentar, e acho que por mais argumentos que eu tenha será inútil discutir, porque essa pessoa está cega, surda e muda! 
 Só temos que aceitar, esse é o mundo em que vivemos, ou melhor, o mundo que o homen adaptou a suas necesidades, e não nos resta nada mais que fazer a nossa parte, porque somos a minoria, e nunca conseguiremos que o mundo se coscientize disto... nunca vamos consiguir a abolição contra a tauromaquia nem o fechamento das granjas... o meu sangue ferve contra essas injustiças, e eu não posso faser nada, NADA !
 Se você acha que os campos de concentração é algo passado você se engana, a única diferença é que hoje em dia são usados para matar todo tipo de animais, e não judeus, sempre vão existir tais nazistas.
 .

No hay comentarios:

Publicar un comentario